sexta-feira, 1 de abril de 2016

Avicii anuncia reforma

O DJ Sueco Tim Bergling (Quem? Avicii), de 26 anos, um dos mais populares do mundo, conhecido por hits como “Wake Me Up” e “Hey Brother”, anunciou no passado dia 29 de Março (anteontem, terça-feira) que se vai  reformar (aposentar dos palcos) depois dos espetáculos agendados para 2016.



“Eu nunca vou deixar a música de lado – continuarei a falar com meus fãs, mas decidi que esta tournée de 2016 será a minha última. Vamos fazer com que seja um estrondo!”, escreveu num comunicado partilhado através da sua página oficial no Facebook.

Texto completo aqui.

Num texto repleto de agradecimentos em que relembra amigos e colaboradores, Avicii conta o momento em que tomou a decisão de abandonar os palcos: “Há duas semanas trás, tirei um tempo para fazer uma viagem – ao volante – pelos Estados Unidos com alguns amigos e a minha equipa, apenas para olhar, entender e pensar sobre as coisas de uma maneira diferente. Isso ajudou-me a perceber que eu precisava de fazer uma mudança       contra a qual lutava há algum tempo”.





Confessa também ter “outros interesses” além da música para os quais lhe “sobrava pouco tempo”. No final do comunicado lamenta ainda ter-se dedicado pouco à vida pessoal em prol da carreira.
Para terminar, o DJ, que assina a longa carta com o seu verdadeiro nome – Tim Bergling – sublinha que não vai “voltar tão cedo” e comunica ter um novo número de contacto que disponibiliza a todos os fãs pedindo paciência caso não seja “super-rápido” a responder.

Em Portugal está previsto um concerto do artista no último dia de Rock in Rio, a 29 de Maio.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...