quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bem vindos R5 !

  Com a digressão “Sometime Last Night Tour” estão em Portugal, hoje  e amanhã , os R5 , o quinteto que se estreou em disco em 2010 .
"Formados em 2009 pelos irmãos Riker Anthony Lynch, Rocky Mark Lynch, Ross Shor Lynch e Rydel Mary Lynch e por Ellington Lee Ratliff, os R5 ganharam notoriedade através da participação de Riker na série televisiva “Glee” e dos papéis de Ross em “Austin & Ally” (que lhe valeu o Kids’ Choice Award na categoria de actor de TV) e em “Teen Beach Movie”."
                             TicketLine
                        Magazine Digital
  O concerto de hoje , em Lisboa, começou às 19 horas , hora a que o de amanhã, no Porto, também começará .
 A primeira parte do concerto dos R5 será feita, aliás já está a ser feita ,  pelo DJ Ryland .


  Eeeeee o melhor de tudo é que o nosso blog se calhar vai ter fotos do concerto . Fotos daquelas que não são retiradas da Net .
  Uma amiga minha foi ao concerto e muito possivelmente vai nos trazer fotos !
Yheeeeeaaaaaeeeee !!!!!!!!!
Loud  
Uma das minhas músicas preferidas dos R5 

 
Pass me by 
Outra das minhas músicas preferidas dos R5



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...