quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Texto da semana

Olá hoje eu vou publicar um texto acompanhado de uma canção que vão ser dedicados a uma pessoa muito especial que se vai embora do pé de mim .


                                                      Despedida
Despedir-se não é dizer adeus , é apoiar e desejar sucesso para uma nova jornada que está apenas a começar.
Poderemos estar longe,mas se a amizade permanecer,ela nos reaproximará .
Nunca deixes que a tua alma se esqueça de nós , só porque estamos longe, porque a distância é o que mais nos aproxima,e é importante termos a noção de que estamos longe mas nunca perdemos o contacto por isso
estamos perto.
Tudo foi tão repentino e dizer adeus é tão difícil , por isso vamos só dizer até já .

As subidas e descidas foram realidade sempre presente.Até aqui viajamos juntas. Não faltaram os grandes obstáculos. Juntas, percorremos retas, apoia-mo-nos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento de cada uma seguir viagem sozinha...
Leva todas as nossas recordações para que nunca te esqueças dos bons e maus momentos que passamos. 
Obrigada por tudo! 
Até já amiga!

Eu não sei se esta música te faz lembrar nos mas a mim faz me lembrar todos os bons momentos de este ano 2014 e incluindo os nossos momentos .
E como é uma das minhas músicas preferidas aqui vai .
Espero que gostes!
Adoro-te!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...