Não existem casais normais. Cada um está com quem ama e quer.
Mulher e homem, homem e homem, mulher e mulher, homem e travesti, rapariga de 13 anos e rapaz de 20, mulher muçulmana e homem judeu, um homem negro e uma mulher branca, etc. Há infinidades de relacionamentos. E nenhum deles deve ser julgado.
O porquê de não aceitarmos? É a nossa vida? Interfer na nossa? Incomoda-nos assim tanto?
Cada um, à sua maneira, faz as suas escolhas e nós não temos a obrigação de as aceitar, mas temos toda a obrigação de respeitar.
A Constituição dá o direito à liberdade de expressão. O direito à liberdade de expressão não dá a ninguém o direito de maltratar, humilhar, prejudicar, ...
Tratas mal? Põe-te no lugar da pessoa. Gostarias que te fizessem o mesmo?
Quem sabe um dia pode até ser que tenhas a enorme (no meu ponto de vista) sorte de um dos teus filhos escolher uma relação diferente daquela tradicional do marido e mulher ou namorado e namorada. E se assim acontecer, só tens de aceitar e se possível apoiar, ponto.
É... O mundo (as pessoas) é cheio de preconceito e esquece-se que a qualquer momento o papel se pode inverter.
A sociedade de hoje em dia é ensinada a ser discriminativa, preconceituosa, ignorante, etc., e nunca pensa e nem quer pensar em inversão de papéis. É uma sociedade porca.
A diferença que puxa tanto preconceito só nos devia unir e jamais afastar.
Independentemente de que tipo de relação escolheste, e que isto sirva para tudo, nunca ligues aos comentários, bocas, opiniões, ..., sê feliz da maneira que escolheres. A tua opinião em relação a ti mesmo e à tua vida é mais importante que todas as outras!
= =
= =
Eis um vídeo feito por um rapaz homossexual: aqui
Carlão feat. Boss AC - E se fosse contigo? (https://www.youtube.com/watch?v=TdqyYqCl1Jk)